Pipocas

Fui ao cinema no outro dia. Não foi a primeira vez que vi um filme numa sala de cinema com legendas incompreensíveis, tenho a dizer que é uma tarefa interessante para desenvolver skills linguísticos*.

Mas o que tenho a salientar de toda a experiência é o facto de não haver pipocas doces. Zero, em lado nenhum consigo encontrar pipocas doces. Gente, qual é o vosso problema?! Pipoca quentinha caramelizada acabada de fazer é como o Céu na Terra, com relativamente poucas calorias.

Fui forçada a dar uma chance às tão populares pipocas salgadas, e sentir os meus lábios a latejar num queixume anti-cloreto-de-sódio-em-excesso. E com isto, forçada a sorver um refrigerante para acalmar a cede. Mas para ver o Cumberbatch valeu a pena.

Afinal, pipoca salgada consegue ser bem gostosa

*nota mental: fazer o download das legendas de Westworld em Dinamarquês

Deixe um comentário

